terça-feira, 5 de julho de 2011

Esmalte Degradê roxo dark

Olá,
Nesse fds resolvi fazer um teste de esmalte . Um degradê com uma nova técnica sem esponjinha.
Já fiz uma vez sem esponjinha mas não tinha ficado tão legal. Esses dias descobri essa técninca em um video que assisti.
E vendo percebi que faltou só um detalhe para ficar legal.  Passar todos os esmaltes de um vez só na unha sem esperar dar uma secadinha de um pra outro para que eles possam misturar. E na prática achei bem melhor passar o pincel na horinzontal em vez da vertical, achei que ficou melhor mas isso acho que é mais pessoal. Das 3 vezes que fiz degradê essa foi a que ficou mais legal.
Fiz um degradê diferente, geralmente se usa os mesmos tons para fazer o degradê como todas as tonalidades em verde ou azul ou rosa.
Eu fiz uma misturinha de cores. Fiz saindo do grafite e indo para roxinho meio claro.
Passei primeiro o complexo para unhas 4em1 da AVON em todas as unhas. Depois passei o grafite da linha metálico da Risqué, em seguida sem esperar secar o purple da linha fashion da Risqué e após o feitiço cintilante da Naty. Fiz esse processo nessa ordem em todas as unhas. Depois esperei secar um pouco e passei o glitter prata da Impala. É bom esperar um pouco senão o glitter acaba tirando o esmalte debaixo. E por fim a cobertura brilhante da Avon.
Nessa técnica do degradê é necessário passar o glitter por cima, pois ele que vai dar um acabamento melhor do degradê.
Eu usei as cores a cima, mas vc pode usar sua imaginação e colocar as cores que te agradam mais.
Obs.: Os esmaltes que usei da Risqué e da Naty são antigos e acho que não são vendidos mais que por sinal é uma pena  esse purple da linha fashion da Risqué é perfeito. Meu prefirido. Mas tem uma luz no fim do túnel, rsrsrs. A Risqué lançou a linha metalico (sweet Rock n Roll Isabeli Fontana) tem cores maravilhosas... bom amo esmalte metálico. Comprei 2 que são bem similares com os que eu usei no degradê roxo dark. O psico (roxo) e o Tatoo (cinza meio grafite).

Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário