segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esmaltes Foscos

Falando em esmaltes que é uma coisa que amo desde a adolescência. E já naquela época adorava os esmaltes coloridos e diferentes. E hoje com tenta novidade fico louca e querendo experimentar tudo.
Assim comprei 2 esmaltes foscos (sem querer kkkkkkkk,  comprei pq achei lindas as cores, mas como tava querendo experimentar um esmalte fosco, veio a calhar.) e uma cobertura fosca. Mas estou me acostumando com essa idéia. A primeira vez passei o esmalte cigarrete da linha pop 4 you da Risqué não curti muito não. Primeiro pq ai que eu vi que era fosco e ai tive que passar sem cobertura pq só tinha até então cobertura brilhante e iria estragar a graça do esmalte que é ser fosco. Mas a cor no fosco e com meu tom de pele não ficou bom,Embora já vi várias pessoas usando e gostei muito. É uma cor bem bonita, até por isso que comprei mas na minha unha naõ rolou muito... rrsrsrsr.
E esses dias resolvi experimentar o segundo esmalte fosco, o twiggy da linha pop 4 you da Risqué, esse eu gostei mais, ficou melhor com o meu tom de pele. e já estava com a cobertura e passei a cobertura fosca da Colorama. Mas mesmo assim estranhei. Pra mim parece que pintou a unha com guache...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas estou me acostumando com isso. rsrsrs
Mas o bom desses esmaltes foscos é que eles secam mais rapido que os outros. Mas achei que descasca com mais facilidade mesmo com a cobertura.
Twiggy - pop 4you Risqué e cobertura fosca Colorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário