domingo, 10 de julho de 2011

Teste: Make usando apenas o lápis

Na revista Gloss deste mês saiu uma matéria com makes usando só lápis. Gostei muito e resolvi fazer o teste inspirado nas maquiagens apresentadas na revista.

Make Blue





Gostei bastante dessa e para olhos pequenos e juntos fica bem legal. Usei um azul turquesa no canto externo e lápis branco no canto interno. Usar cores claras só no canto interno passa a sensação de que os olhos são mais separados do que realmente é.


 Make olhos de hórus


 
Esse ficou interessante. Tentei fazer o mais parecido possível....mas acho que minha pálpebra é muito pequena. E fiz assim. No fim ficou até parecido com o desenho egípcio Olhos de Hórus. Se quisesse fazer igual não conseguia...kkkkkkkkkkkkkkkkkk  Usei apenas um lápis verde.

Make Andorinha - meio árabe


Esse achei que o resultado ficou ótimo. Na parte inferior usei um lápis verde do canto externo até o meio. Na pálpebra superior usei um lápis rosa e passei por toda a pálpebra móvel (é bom usar um lápis bem macio algum parecido com o lápis Kajal). Fiz um delineado junto ao cíllios com um lápis preto, também fica legal com um lápis marrom e fiz a puxadinha no canto externo dos olhos mais fina. e no canto interno passei o lápis branco para iluminar.


Conclusão:
Aqui fiz minha versão e de acordo com que foi possível fazer no meu olho. È bom ir testando e vendo o que mais fica legal no seus olhos. Acho muito legal o desenho de gatinho do delineado. Mas no meu olho não dá certo. Pelo menos até agora não consegui.
Eu adorei essa idéia de usar só o lápis, é rápido pra fazer, dá para criar vários makes.
Agora é só cair no lápis e usar a criatividade. :)

obs: as fotos não estão lá aquelas coisas. Mas aos poucos vou me acertando com a máquina.... rsrrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário